quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Interclasse 3º bimestre 2013

Interclasse
O Interclasse anima e promove interação entre todos na escola. Os alunos se envolvem acontecendo uma  colaboração  de todos. Os estudantes que participam dos jogos  ajudam na organização. Esta é uma ação muito importante, já que o esporte dentro da escola faz o aluno se sentir mais valorizado e, consequentemente, mais disciplinado e com melhor desempenho na sala de aula.
O Interclasse funciona como mais um  instrumento de melhoria da aprendizagem assim como a promoção da cidadania

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

"Juri simulado" - "livro o Tosco"


 

Os alunos do 7º ano A - matutino simularam um juri para julgar as ações do "Tosco". Para isto os alunos leram, assistiram vídeos , entrevistaram pessoas, conversaram com advogados e escreveram textos sobre a postura do personagem do "Livro Tosco" e debateram sobre o tema.
Na montagem do senário para fazer o Juri Simulado ( que aconteceu com dois grupos diferentes), havia a Juíza ( representada pelas alunas Karen e Isadora, as advogadas de defesa (representadas por Emily Eulália e Liandra), advogadas de acusação e promotora ( Brenda e Bianca Caroline), a escrivã (Isabel), testemunha ( Bianca Costa, Matheus, Liandra, Bianca Caroline) e juri ( Leticia, Ellen,, Erikarla, Fernanda, Geferson, Ana Alice) e população (com o restante da sal). (postagem de fotos em breve)