terça-feira, 22 de maio de 2012

Reunião de pais e Comemoração ao dia das Mães

No dia 11 de maio aconteceu a entrega de notas do 1º bimestre nos dois turnos (matutino e vespertino) e também houve uma comemoração do dia das Mamães.

Reunião de pais - Slideshow Creator

terça-feira, 15 de maio de 2012

Interclasse

Para criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os alunos de todas as turmas, nossa escola promove mais uma vez os Jogos Interclasse do 1º bimestre, onde, os alunos divididos por turmas e em cada  turno disputam desportivamente entre si.
 Os jogos interclasse existem com o objetivo uma maior interação entre os alunos de modo que passem a trocar experiências e criem novos laços de amizade. Então para que esse objetivo seja alcançado é necessária sua participação de todos. 

sexta-feira, 4 de maio de 2012


SEXTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2012


Combinados da sala de Informática

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This digital slideshow made with Smilebox

QUINTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2012


Alunos são premiados na 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática.



A equipe pedagógica da Escola Frederico Soares parabeniza os alunos Alefe Barros Aranda e Francielly Antunes da Silva. Ele foi aluno do 7º ano e ela foi nossa formanda do 9º ano, ambos de 2011. Aleffe atualmente cursando o 8º ano ficou com a medalha de Bronze e Francielly com Menção Honrosa.
O resultado desta avaliação se deu principalmente pela família presente na vida escolar de seus filhos, o que faz a diferença quando nossos professores dedicados contribuem para o processo ensino e aprendizagem.Na verdade, este é o resultado de um conjunto de ações, entre escola e pais.
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas é um projeto que tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área desenvolvido pela OBMEP e o Governo Federal.
Abaixo, Aleffe sorrindo.



Acima, Francielly centralizada entre as garotas do lado.

Recomeço!


Passou-se o período de férias onde todos descansaram, alguns viajaram, pesquisaram e aproveitaram para organizar algumas coisas em casa e principalmente essas férias foram aproveitadas com as nossas famílias. Enfim, as aulas retornaram e logo chegou o Carnaval. Agora, a ressaca ficou e deu lugar a muito trabalho, afinal, um ano novo ano sempre promete mudanças em nossa vida social e profissional. Desejamos à todos muito sucesso em 2012 e principalmente muita saúde.
A partir de agora são retomadas as publicações neste blog.

Um abraço!

PCTE Alcemir e PCTE Gláucia